ASOS uma tentação

09 outubro 2012

A primeira vez que encontrei a loja Asos foi buscando onde comprar vestidos por internet e então eu cai de amores por essa loja on line.

Fiz uma seleção de vestidos que eu mais gostei para vocês.

Lindo para uma festa

Um jantar romantico?

Perfeita para uma tarde

Perfeito???


Sempre estou vendo novidades e aproveitando as promoções que eles mandam por email.

A minha última compra foi uma macaquinho em branco e preto. O cinto vem junto com a roupa e cai super bem no corpo. Eu usei para ir no lançamento de uma coleção.


asos.com

2 comentários:

Sara Torregrosa disse...

Buenas
Te he mencionado en mi blog con motivo del Nómada Market.
http://elpegotiblog-hechoamano.blogspot.com.es/2012/10/cronica-del-nomada-market-2-los.html
Tenéis unas joyitas preciosas!

Un saludo

PD: aprovecho para invitarte a pasarte por el sorteo que estoy realizando en mi blog. Encontrarás el enlace en la entrada que te he compartido.

Un lugar en el mundo by paula disse...

Tu blog es genial!!! Me encanta!!! Te sigo hace un tiempo y me gustaría que te pases por el mio... Http://unlugarenelmundobypaula.blogspot.com
Un saludo. Paula.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...